Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MÚSCIAS SEMANAIS 1º TEMPORADA - novembro

ADMITA : de vez em quando dar vontade de ouvir uma músiquinha né? Eu entendo!! A coleção no meu celular já descreve a paixão da pessoa aqui. Mas que tal conhecer algumas novas , eu adoro!! Uma ótima opção pra você que já ouviiu tudo oque tinhaa pra ouvir é realmente uma triste decepção , mas eu tô aqui para dar algumas dicas de músicas que nesta semana a que mais ouve é euuuuzinhaa 
1º : BASTILLE - BOMPEII 
2º : ONE DIRECTION - STEAL MY GIRL
3º : BANDA MALTA - DIZ PRA MIM
4º : SWEDISH HOUSE MAFIA - DON'T 'MORRY CHILD 
5º : RIHANNA ft. EMINEM - THE MONSTER 
4º : ANITTA - NA BATIDA 
5º : MC LUDMILLA - HOJE
6º : BANDA FLY - VOCÊ SE FOI
7º : AVICII - WAKE ME UP
8º : MC GUI - SONHAR 
9º : DEMI LOVATO - HEART ATTACK 
10º : PINK - PERFECT

                                             Essas foram minhas dicas 10 músicas pra ouvir até cansar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário